segunda-feira, 16 de maio de 2011

Confusões, tropeções e demais situações na vida de livreiro (8)

Eu - Boa tarde. Precisa de Ajuda?
Cliente - cpmnbhfryjkmbf
Eu - (oh não, não percebi nada e agora?) Peço desculpa, não se importa de voltar a repetir?
Cliente - cpmnbhfryjkmbf
Eu - ( não pode ser, o que é que se passa, será que me está a pedir um livro em alemão e eu não entendo?) Pode dizer o nome do autor? (enquanto faço de conta que estou a fazer uma grande pesquisa na net)
Cliente - shikjfgryiklpplçj
Eu -(porra, porra, e agora? já sei faço de conta que sou meio louca e deixo-a a falar sozinha! Tenho vergonha de perguntar outra vez. E se é deficiente, e se tem algum problema na fala? Vou-me sentir mal para o resto da vida... Pego num papel e numa caneta com grande resolução.) Peço desculpa, mas eu hoje estou com problemas de audição, deve ser por estar cansada, o problema não é seu. Mas seria muito incómodo escrever o nome do livro?
Cliente - (Pega no papel e escreve o nome do livro)
 Eu - (pego no papel e leio O Crepúsculo. Em baixo numa letra mais pequena diz assim:"Acabei de meter um aparelho nos dentes")

2 comentários: