sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Breat Easton Ellis


"O escritório do meu pai fica em Century City. Espero por ele, sentado na espaçosa recepção, mobilada com luxo, conversando com as secretárias e namoriscando uma loira excepcionalmente bonita. não me chateia o facto de o meu pai me ter feito esperar meia hora enquanto estava numa reunião, e depois perguntar por que é que cheguei atrasado. Na verdade, hoje não me apetece ir almoçar fora; preferia estar na paria ou a dormir junto à piscina, mas presto-me a tudo como um menino bonito, sorrio e digo que sim a tudo, fingindo que estou a ouvir as perguntas que me faz acerca da Faculdade e respondo com toda a sinceridade. Não fico muito embaraçado quando, a caminho do Ma Maison, ele desce a capota do 450 e põe uma cassete do bob Seger, numa tentativa insólita de estabelecer qualquer espécie de comunicação. Também não me chateia que durante o almoço o meu pai fale com vários homens de negócios, pessoas com quem tem contactos na indústria cinematográfica, que passam junto à nossa mesa e a quem sou apresentado apenas como «o meu filho». A certa altura os homens de negócios parecem-se todos uns com os outros, e começo a desejar ter trazido o resto da coca."

Sem comentários:

Enviar um comentário